Murilo pode ganhar nova oportunidade na lateral direita e espera surpreender Hemerson Maria

Murilo afirma que oportunidade é fruto do treinamento (Foto: Divulgação/JEC)

Com a suspensão de Edson Ratinho, o lateral-direito receberá nova oportunidade em sua posição de origem

O lateral-direito Murilo, titular do JEC no Campeonato Catarinense, receberá uma nova oportunidade de figurar entre os 11 iniciais, no jogo contra o Bragantino, que acontece no próximo sábado (2). O técnico Hemerson Maria deve escalar o jogador no lugar do suspenso Edson Ratinho, punido com o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Avaí. Murilo declarou-se pronto para ser o titular, e revelou que a oportunidade é o resultado de muito treinamento.

“O Joinville vai precisar de todo mundo nessa competição, e tenho certeza que todos que forem utilizados vão dar conta do recado. Eu venho trabalhando forte nos treinos, dando o meu melhor, para que essa oportunidade seja oportunidade da melhor forma possível”, comentou.

Murilo também não demonstra vaidades: destacou que os improvisos na lateral-esquerda não são um problema. O atleta destaca que o pensamento coletivo é mais importante.

“Estou aqui para ajudar a equipe. Quando o professor precisou de mim na lateral esquerda eu fiz o máximo para ajudar, mesmo não sendo a minha posição. Aqui é um grupo e temos que pensar assim”, destacou.

O Joinville vem de uma sequência de duas derrotas na série B, contra o ABC e o rival Joinville. A partida contra o Bragantino, que pode marcar a volta de Murilo, será realizada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em caso de vitória, o JEC pode alcançar o líder Ceará e tornar a situação do Bragantino ainda mais crítica na Série B.

Leia mais:
+Recuperado, Collaço lamenta derrota no clássico diante do Avaí

+ Torcidas de Joinville e Avaí se confrontam e torcedores ficam feridos

: Futebol SC

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*